segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Pela luz dos olhos teus: um projeto exemplar



Acima, vídeo apresentado no Programa da Record, no quadro “Mulheres Inspiradoras”, sobre o projeto "Pela luz dos olhos teus", realizado voluntariamente pela professora Sharlene Davantel Valarini com a participação espontânea dos seus alunos na escola Girassol, em Engenheiro Beltrão/PR. Seu projeto está entre os finalistas do prêmio da Natura, destinado a valorizar as intervenções sociais de suas consultoras. No caso em questão, trata-se de um projeto que busca produzir a leitura e produção de textos poéticos em clase, gravá-los e depois reproduzi-los para serem distribuídos gratuitamente a pessoas com deficiência visual. Sharlene, além de consultora da Natura e professora, é também doutoranda em Letras na Universidade Estadual de Maringá.

Nossa equipe sente-se imensamente feliz com o sucesso do seu trabalho. Continue sempre sendo essa profissional (e pessoa) exemplar. Parabéns Sharlene!


2 comentários:

  1. OI Carmem...
    Adorei este seu espaço. Obrigada pela visita...Qto ao artigo já esta pronto só falta a Orientadora me devolver...e assinar os documentos para entregar. E vc?

    ResponderExcluir