segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Literatura e redes sociais: "Todos contra D@nte"!

A produção literária, em vista da íntima conexão entre autores e movimentos sociais e culturais, apropria-se de forma inovadora de estruturas e modalidades comunicativas, estabelecendo pontes entre a invenção artística e os leitores. É o que pretendemos observar com a proposta de leitura de Todos contra D@nte, de Luís Dill (Cia. das Letras, 2008), considerando especialmente como os modos de narrar apropriam-se de ferramentas de comunicação do ciberespaço, comunidades, blogs, entre outros.

5 comentários:

  1. Olá pessoal, esse livro realmente é muito interessante, porque traz um assunto que os alunos vivenciam no seu cotidiano, num formato moderno que faz com que a criança se interesse mais pela leitura. Grande ideia do autor.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. O livro apresentado é muito criativo, sua estrutura moderna realmente faz com ele seja atrativo para que as crianças e,porque não dizer jovens e adultos despertem para à leitura.

    ResponderExcluir
  3. A professora Marta tem toda razão, o livro é muito bom e atrativo, pois é um meio de fazer o jovem despertar para a leitura, já que é assunto apreciado por eles. Parabéns ao autor.

    ResponderExcluir
  4. O livro é interesssnte,porque traz assunto da atualidade e que atrai principalmente os jovens para leitura.

    ResponderExcluir
  5. O livro é bem interessante. Tem um formato moderno e atraente não só aos adolescentes e jovens, mas a todos que gostam de leitura.

    ResponderExcluir